Jogando Limpo – Final de semana foi movimentado o setor futebolístico em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

→ Final de semana foi movimentado o setor futebolístico em Taquaritinga, com a realização de quatro partidas, todas válidas em torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol – FPF – e a participação do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – tanto no profissional como nas categorias de base.

→ Pelas categorias de base, no sábado (13) pela manhã, o Sub-15 cateano foi derrotado pelo Sertãozinho por 1×0 e continua sem vencer na competição, ocupando a última posição no grupo 4.

→ Já o Sub-17, também no sábado, contra o Sertãozinho, o CAT venceu por 3×0, ocupando, até o momento, o segundo lugar na classificação, com 13 pontos, um a menos que o Novorizontino, que está com 14 pontos e é o líder do grupo 4.  

→ No sábado à tarde, pelo Sub-20, o CAT perdeu para Monte Azul por 3×1. Com isso, permaneceu na última posição do grupo 4, com apenas 3 pontos ganhos.

→ Os próximos compromissos das equipes das categorias de base do CAT marcam para sábado (20), jogos do Sub-15 e Sub-17 em Araraquara contra a Ferroviária. Pelo Sub-20, o tricolor joga em casa, diante do Novorizontino.

→ No profissional, uma bela vitória do CAT contra Batatais, no domingo (14), em Taquaritinga, pelo placar de 3×1. Com isso, manteve a liderança do grupo 2, agora com 8 pontos ganhos, tendo a seu lado a Francana, que venceu o Catanduva por 1×0.

→ No domingo, às 11h, em Franca, na última rodada do primeiro turno, a Francana receberá o CAT, num confronto que vale a liderança do campeonato pelo grupo 2. Estamos cada vez mais na torcida pelo “Leão da Araraquarense”.

Compartilhe esta notícia: